"Busquei auxílio junto ao Sam Barcelos para aumentar a percepção dos meus clientes sobre meu trabalho, construindo enfim uma marca a qual retrataria todos os valores empregados em minha atividade. A surpresa foi enorme! E junto com ela, a satisfação. Desde a criação de um nome fantasia, até a criação da logo em si, obtive total apoio e auxílio da Sam Barcelos Design. Um projeto bastante embasado e fruto de muita pesquisa e dedicação me foi apresentado, sendo aceito prontamente. Os pequenos ajustes solicitados foram feitos em tempo recorde. Hoje consigo fortalecer e consolidar a marca da SINAI - Proteção e Sucessão, em parceria com uma das maiores marcas do mundo no segmento em que atuo, tendo a plena ciência que todo o trabalho de imagem foi extremamente bem feito!"
Gustavo Moizés
CEO SINAI Proteção e Sucessão
“Ao terceiro mês da saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia, vieram ao deserto do Sinai. Tendo partido de Refidim, vieram ao deserto do Sinai e acamparam-se no deserto; Israel, pois, ali acampou-se defronte do monte.”
Êxodo 19, 1-2


sinai proteção e sucessão
+
Microempresa de representação de seguros que atua em São Luís do Maranhão. Foca em clientes de alta renda, atendendo principalmente médicos e profissionais liberais, com bom grau de instrução, idade média de 30 a 50 anos. Representa produtos bem estruturados, sem semelhantes no Brasil. Seu atendimento próximo ao cliente é um dos diferenciais.

A proposta
+
Todos nós sabemos a história: o Monte Sinai é muito importante para três das maiores religiões do planeta. É o monte no qual Moisés subiu, primeiramente, para buscar o cordeiro desgarrado e acabou se encontrando com a sarça ardente, da qual emanava a voz de Deus. Após retirar seu povo da escravidão egípcia, Moisés caminhou até o monte com milhares de pessoas seguindo-o. Na base do Monte ficaram 40 dias e 40 noites, quando Moisés é chamado a subir o monte novamente, e mais algumas vezes até receber as Tábuas dos Dez Mandamentos escritas pelos raios e fogo divino. A história é inspiradora para muitos, mas o que é implícito nela é o fato de que todo um povo foi para a base de um monte, guiados pela fé e por Moisés, para terem segurança e se sentirem seguros sob a proteção do próprio Deus vivo.

inspiração
+
A segurança que o povo de Israel sentiu na base do Monte Sinai foi a principal inspiração para este projeto. Sentir-se seguro é um princípio básico da raça humana. Não dormimos, comemos ou nos divertimos apropriadamente sem nos sentirmos seguros para tal. Uma empresa ou profissional do ramo de seguros precisa inspirar segurança de forma a mostrar que está relacionado ao que representa. Postura, conversa e imagem são todos os requisitos para o público-alvo sentir-se seguro diante de um representante. Este projeto de identidade visual foi particularmente desafiador, pois trabalhar em um símbolo que estimule todos esses pré-requisitos é uma tarefa árdua, mas prazerosa para o bom designer. Acredito que o resultado final será de agrado e inspirará bons negócios e resultados para quem o representar. Inspire-se!
Obrigado!

Projetos

Volte ao início